Soluções em automação são as novidades da 16ª edição da EXPOLUX

A Grey House participou da feira e conta quais são as inovações no universo da iluminação

Por: Adriana Sypniewski

Participar de eventos sobre iluminação é sempre gratificante, pois é perfeito para conhecer as novidades de outros locais, ouvir ótimos profissionais do mercado e conhecer serviços diferenciados. A última edição da feira Expolux – considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina – não foi diferente. Apresentando muitas novidades no setor da iluminação, principalmente soluções em automação dentro das residências, escritórios e espaços de convívio social, que cresce exponencialmente com o advento de novas tecnologias que oferecem maior conforto e economia.

Frequento a feira todos os anos para oferecer o que há de melhor e de novidade para meus clientes na Grey House Iluminação. E destaco da edição de 2018 centenas de novos produtos que foram lançados, trazendo um novo olhar para os próximos projetos luminotécnicos, com peças cheias de personalidade, originalidade e tecnologia, como as peças com iluminação em RGB por fitas e barras de LED, que estão muito mais compactas e preços mais acessíveis. Isso faz com que eu possa oferecer aos clientes residenciais projetos com iluminação dinâmica de forma facilitada.

A feira o ponto de encontro fundamental para quem busca geração de negócios, atualização profissional e relacionamento com clientes e parceiros. Consegui extrair muito conhecimento para usar na nossa querida Grey House Iluminação, e criatividade de sobra para continuar sendo referência nos produtos de iluminação em Curitiba.